Saturday, December 10, 2011

Para além de ser filho do meu pai o meu carocha masturbase e tenho uma irmã que tem uma cona larga e é uma grande cabra palavras sábias proferidas por

Miguel Cardoso
Miguel Cardoso "Para além de ser filho do meu pai, o meu carocha masturba-se, e tenho uma irmã que tem uma cona larga, e é uma grande cabra" (palavras sábias proferidas por um bêbado na casa dos 50) Depois é a juventude que anda mal...
 
Gary Bacca
Gary Bacca s six c crappy h hours o of o our l life
 
Popa Nicoleta
citatzilnic.peargroup.net
Daca viaţa e un joc, acest joc trebuie să aibă totuşi o regulă pe care n-o cunoaştem. (Octavian Paler)
 
Elaine Cristina
Elaine Cristina Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo. (JPB)
 
Keke Shawtybhadd Wriqht
Keke Shawtybhadd Wriqht FINNA GET IN BED GOOdNIGHt FB :-O#S.I.N.G.L.E.......,
 
Vanea Alexander Bell
Vanea Alexander Bell Prietenilor mei, copii si nu numai, le adresez rugamintea de a citi poezia asta. E Labiş, don't be shy... :* Nicolae Labis - „Daca toate acestea fi-vor invatate" Fiii vostri singuri hotaresc in viata Care-i meseria ce o vor urma, Fiii vostri mai tarziu invata Taina ei fierbinte, nobila si grea. Fiii vostri singuri mai tarziu, fireste, Isi aleg iubita mangaind-o bland, Inima lor larga si sincera-si roteste In privinta asta cel mai greu cuvant. Fiii vostri, insa, trebuie sa-nvete Din copilarie inca, de la voi Primele indemnuri, primele povete - Dorul de lumina, scarba de noroi. Cat sunt fragezi inca, mame, invatati-i Sa iubeasca floarea pura din livezi. Sa iubeasca-ntinsa mare si Carpatii, Ce-si inalta-n ceruri fruntea de zapezi. Sufletul sa-l aiba nentinat ca floarea, Ochii lor sa fie limpezi si curati, Sa nutreasca patimi vaste cum e marea Sa inalte ganduri cat acesti Carpati. Oamenii, din suflet, vesnic sa iubeasca, Frati sa-i socoteasca, simpli si-ntelepti; Invatati-i, mame, c...
www.citatepedia.ro
Fiii vostri singuri hotaresc in viata Care-i meseria ce o vor urma, Fiii vostri mai tarziu invata Taina ei fierbinte, nobila si grea. Fiii vostri singuri mai tarziu,...
 
David Roberto Reis
Lei aprovada! Enfim a Lei do estacionamento em shopping!! A lei do estacionamento em Shoppings, já está vigorando. 'Lei Gratuidade de Estacionamento' - Lei Estadual nº 1209/2004. ... A caixa sabe, porém, só faz se vc pedir. É necessário que o valor da compra no shopping onde vc estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento. Exemplo: Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e vc gastou R$ 30,00 no shopping,com qualquer coisa, alimentação, roupa, ... Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento. Eles terão que carimbar e validar o ticket, sem você precisar gastar nada mais. Espalhem a informação, pois é Lei. Apareceu inclusive no jornal da Globo. Essa funciona mesmo, mas, é claro que os shoppings não farão propaganda disso! Avise aos seus amigos!!
 
Monica Berry
Monica Berry So good I make an atheist scream " o my god" ;)
 
Allie Meeks
Allie Meeks nuts-o!!
www.youtube.com
video promotionnelle et explicative de la flyboard by zapata racing
 
Elter Ramos Martins
Elter Ramos Martins o melhor meia do campeonato, o cruzeiro não pode fazer isso com sua torcida naõ né.....
esporte.uol.com.br
Mercado da Bola: veja quem entra e quem sai do Cruzeiro
 
Christopher Yuen
Christopher Yuen O Yaaaa here we go :-)
 
Vlademir Figueiredo
Vlademir Figueiredo Eu e mais 64 amigos estamos usando o NOVO CarrascoMamata para descobrir TUDO que importa sobre os nossos professores! www.carrascomamata.com.br (publicação opcional)
 
Alejandra Lopez
Alejandra Lopez I want those boots they have on ! # I want them . O:
www.youtube.com
 
Aryana Holanda
Aryana Holanda Gosto de gente de verdade: aquelas que sempre são o que são, mesmo que isso não agrade a todos. As pessoas mais interessantes que conheço não fazem sacrifícios para ser amadas. São do jeito delas. Se são amadas, maravilha. Se não, vida que segue, mais a frente os encontros virão e é bem provável que tenham mais a ver com elas. A diferença que conta é que, acima do amor que possam receber, elas são amadas por elas mesmas. Estão confortáveis por ser como dá pra ser a cada instante.
 
Andre Mascarenhas
Andre Mascarenhas Boa noite a todos. Semana maravilhosa, cheia de Vitória... Agradeço meu senhor por todas estas benção que o senhor tem me dado. Muitos cairâo mais poucos se levantarâo... Agradeço por fazer parte desta minoria... Amém... Fiquem com deus
 
Camila Pereira
Camila Pereira Curti minha Foto no facebook ? pff pff http://www.facebook.com/photo.php?fbid=151203224985749&set=o.114549081961848&type=1&theater
 
Siva Lfc
Siva Lfc High fever...wat a way to start my holiday..:O
 
Gary Coffey
Gary Coffey Holy crap batman I cant think straight lmfao o well what else can I do but give it a try right
 
Jhonson Sombra Santos
Jhonson Sombra Santos Parei pra pensar pra viver chorando implorando seu perdao, resolvi mudar eu confesso que sem explicacao vai me ver chorar, sem acredita e melhor assim eu pensei que eu fosse o dono da verdade, foi um erro meu mais eu juro que vou tentar nos sonhos vou resgatarem por 1 segundo, eu fasso tudo pra te ver feliz como sempre quis, te mostra quem sou provar meu amor que eu vivo por voce...e melhor assim!.:) :):)
 
Eric Vo
Eric Vo 3 hours and I get to go home!!! :O
 
Sabine Linklater
Sabine Linklater hmm.. Works ending soon.. Suddenly thirsty for a little wabblie juice... :O
 
Brenda Holz Poncio
Brenda Holz Poncio Quando o bar vira um rock de faculdade com direito a fechar a rua quer dizer que a coisa tá realmente muito boa :D
 
Petros Pavlaki
Petros Pavlaki ΓΡΗΓΟΡΗ ΖΕΙΣ ΔΕΝ ΕΧΕΙΣ ΠΕΘΑΝΕΙ
www.youtube.com
ΤΟ ΝΤΟΚΥΜΑΝΤΕΡ ΠΕΡΙΕΧΕΙ ΑΛΗΘΙΝΕΣ ΜΑΧΕΣ, ΜΕ ΑΓΓΛΟΥΣ ΣΤΡΑΤΙΩΤΕΣ ΝΑ ΠΕΦΤΟΥΝ ΝΕΚΡΟΙ ΑΠΟ ΠΥΡΑ ΤΟΥ ΑΥΞΕΝΤΙΟΥ(ΑΠΟ ΒΡΕΤΑΝΙΚΟ ΑΡΧΕΙΟ)
 
Jabari Godum Mommii
Jabari Godum Mommii OK SO THEY THINK THIS IS A JOKE I SAID WAT I SAID O WELL... IDGAF
 
Karen Libbee Austin
www.godvine.com
You will NEVER forget this one. It's the most passionate, incredible version of this song we've ever heard. Beautiful - check it out!
 

No comments:

Post a Comment