Tuesday, December 13, 2011

i hate my babe tell e all the time wwwyoutubecom Enjoy pink smiley face at 1:50 appsfacebookcom 日本街頭巨惡整人 戳美女屁屁 Bendito el Dios y Padre de nuestro Señor Jesucristo que según

Sparklesz Lewis
Sparklesz Lewis i hate my babe tell e all the time
www.youtube.com
Enjoy (pink smiley face at 1:50)
 
林勳益
apps.facebook.com
日本街頭巨惡整人 戳美女屁屁
 
Randall Quesada
Randall Quesada Bendito el Dios y Padre de nuestro Señor Jesucristo, que según su grande misericordia nos hizo renacer para una esperanza viva, por la resurrección de Jesucristo de los muertos, para una herencia incorruptible, incontaminada e inmarcesible, reservada en los cielos para vosotros, http://bible.us/1Pet1.3.RVR60
 
Antonia Almeida
Antonia Almeida "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."
 
Shaan Khan
બાળકનો જન્મ થતા, ભાગદોડ કરનારા દવા લાવનારા, ચા-કોફી આપનારા પૈસાની જોડતોડ કરનારા એ પિતા હોય છે..! <3<3<3 સૌને લાવવા, લઈ જવા જાતે જ રસોઈ બનાવવી સર્જરી પછી પત્નીને તકલીફ ન થાય તેથી બાળક રડે તો આખી રાત જાગનારા એ પિતા હોય છે...! સારી શાળામાં એડમિશન માટે ભાગદોડ કરનારા ડોનેશન માટે ઉધાર લેનારા સમય પડે તો હાથ-પગ જોડનારા એ પિતા હોય છે...! કોલેજમાં સાથે જનારા, હોસ્ટેલ શોધવી ખુદ ફાંટેલી બનિયાન પહેરીને તમને નવી જીંસ અપાવનારા એ પિતા હોય છે..! જૂના મોબાઈલથી કામ ચલાવી તમને સ્ટાઈલિશ મોબાઈલ આપનારા તમારા પ્રીપેડના પૈસા જાતે જ ભરનારા તમારી એક અવાજ સાંભળવા માટે તરસનારા એ પિતા હોય છે..! લવમેરેજ કરતા તમારાથી નારાજ રહેનારા બધુ સમજી વિચારીને કર્યુ છે ને ? કહીને તમારી પર ગુસ્સે થનારા પપ્પા તમને કંઈ સમજણ પડે છે ? સાંભળીને રડનારા એ પિતા હોય છે...! <3 છોકરી સાસરે જતી વખતે રડનારા મારી દિકરીને સારી રાખજો હાથ જોડીને આવી પ્રાર્થના કરનારા એ પિતા હોય..! <3<3 Hit Like + Share , If You Love <3 Your Father.. :-) પોસ્ટ ગમે તો લાઇક કરી બીજા દોસ્તો- ભાઈબંધુ સાથે પણ Share કરજો અને ઉત્શાહ વધારજો. By: પારસ પટેલ & આર્યન પટેલ.
 
Zinho Policastro
Zinho Policastro Povo to indo nessa!! bjões^^ fikem c Deus e boa noite pra todos^^ teh + =*
 
Caio Guimaraes
Caio Guimaraes Minha BB é muito especial...
 
Jean Carlos
Jean Carlos resebi uma ligacao otima. agora e so ser feliz e dormi mais um pouco
 
Samuel Duarte
apps.facebook.com
 
Mayank Sheth
Mayank Sheth એક ધબકારો ચુકી ગયુ…. હદય પર હુમલો થયો અને ટુટી ગયુ, લોકો એ કહ્યુ કે મનોબળ તુટી ગયુ, નાહક તોફાન છે આ તબીબોનુ, થયુ માત્ર એટલુ કે તમે યાદ આવ્યા અને એ એક ધબકારો ચુકી ગયુ…
 
Raj Vishwakarma
Raj Vishwakarma Give laugh to all but smile to one, Give cheeks to all but lips to one, Give love to all but Heart to one, Let everybody love you But you love one.! ♥ (G)(O)(O)(D) ♥ (M)(O)(R)(N)(I)(N)(G) ♥ ♥ (F)(R)(I)(E)(N)(D)(S) ♥ ♥ ♥ ♥ || RAAAJ HERE || ♥ ♥ ♥
 
Luan Vasconcelos
Luan Vasconcelos Final de semestre eh massa... Pura emoção uahsuhasuah
Tempos de prova, e você no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Robert Elliott
www.youtube.com
english: Even tho has been a long time I uploaded this video, ppl are starting to comment, so I will make a english version of what was writen here xD Basica...
 
Coqueta Morales Manrrero
Coqueta Morales Manrrero ME TOCA CONFESAR :$ °Primer Nombre: Mayra °Sexo: Mujer ñ.ñ °Animal Favorito: Perro °Equipo De Futbol: Ninguno -.-' °Una Fruta: Pera ;) °Un Paíz: Australia *_ _ _* °Un Postre: Rabiolis °Amas A Alguien: Siii *_ _*<3 °Día: Viernes :) °Sos Feliz: Digamos que si ^^ °Extrañas A Alguien: D-E-M-A-S-I-A-D-O u.u °Tomas: No :) °Fumas: No e.e' °Celoso/a: Demasiado
 
Ciaran McDonagh
Ciaran McDonagh Great crack with d gurteen boys n tullamore A&E . . . Lets just say we were xmas shoping.
 
Mauro Luiz Fiorussi
Curtiu?Compartilha! E não se esqueça de curtir a vida: http://www.facebook.com/curtiravida ACESSE: http://curtiravida.blog.com/
 
Alexsander Vendite
Quem é a favor curte e compartilha! #AloNestlê
 
Abdul Karim
Sunday, December 25 at 10:30am, Mazar-e-Quaid
 
Clayton Piccinin
Clayton Piccinin Quando as visões ao seu redor Trouxerem lágrimas aos seus olhos, E tudo que cercar você Forem segredos e mentiras. Eu serei sua força, Eu darei a você esperança, Mantendo sua fé quando ela tiver acabado. Aquele que você deveria chamar Quando estiver parada aqui, completamente sozinha... E eu tomarei você em meus braços E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence, Até o dia em que minha vida tenha terminado. Isto eu prometo a você... Eu tenho amado você o tempo todo em vidas anteriores. E eu te prometo, você nunca mais será magoada... Eu te dou minha palavra, eu te dou meu coração. Esta é uma batalha que vencemos... E com este juramento, a eternidade agora começou. Apenas feche seus olhos A cada dia afetuoso E eu sei este sentimento não irá embora. Até o dia que minha vida tenha terminado, Isto eu prometo a você... Várias e várias vezes eu falho Quando eu ouço você chamar. Sem você em minha vida, baby, Eu simplesmente não estaria viva de modo algum... E eu tomarei você em meus braços Você em meus braços E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence, Até o dia em que minha vida tenha terminado. Isto eu prometo a você... Apenas feche seus olhos a cada dia afetuoso E eu sei, este sentimento não irá embora, Cada palavra que eu digo é sincera, Isto eu prometo a você... Cada palavra que eu digo é sincera, isto eu prometo a você, Eu prometo a você... http://www.youtube.com/watch?v=6thmPrTxBtI&ob=av2n Boa noite a todos ;)
www.youtube.com
 
Sudip Sahu
Sudip Sahu ''Yeahh!! It happens on live television'' ei nam e kono link ele keo click korbe na. Eta ekta Torjan Virus. Eta automatic sabai kar wall e post hoie jai.
 
Gail Davis
Gail Davis None other than E;vis
www.youtube.com
Elvis Presley Here Comes Santa Claus Written by Gene Autry and Oakley Haldeman. Elvis recorded it on September 6, 1957 at Radio Recorders in Hollywood. Take ...
 
Fikri Indra
Fikri Indra Happy birthday my lovely father(˘⌣˘)ε˘`)
 
Welton Sales
Welton Sales Boa noite Poker Faces *--* bjus e fui-me
 
Kakke Rubon
Kakke Rubon wow juon big shoot out komolol nan brother titi joab kon kejota eo an ranin elab an enno ij ba wot k ij mona ilo grand bubbet wow yummy yummy brother Titi komol tata barenwot komolol iroj kon mour in an brother in ao mene s make ian ako ijela k ewor men ko ij ekatok jen e jesus komoltata kon brother titi nan aoleb friendz N family kajitok bwe komin kemijmij wot Titi ilo jar ko ami bwen wor juon rajet in ,god bless all
 
Marcio Gonçalves Urubuz
Marcio Gonçalves Urubuz 30 anos depois, eu aguentei e vi a conquista até o final! Agora na minha casa e na frente do PC. Provavelmente quem está dormindo a essa hora é o meu pai, que na época foi quem ficou acordado até o final para me acordar no fim do jogo dizendo que a gente tinha sido campeão. Resumindo: em 30 anos MUITA COISA muda, mas a paixão pelo rubro-negro mais querido do mundo, permanece intacta (mesmo que pelo meio do caminho apareçam Kleber Leites, Edmundo Santos Silvas e Patrícia Amorins da vida..). Obrigado, Flamengo!
 

No comments:

Post a Comment