Wednesday, December 7, 2011

Esperando começa o Profissão Repórter' Deu tudo certo o amem São Paulo ai vou eu novamente dia 16 17 e 18 o vida d estrada viukkk bora pra balada

Junior Souza
Junior Souza Esperando começa o Profissão Repórter'
 
Singridy Carvalho
Singridy Carvalho Deu tudo certo o/ amem =)
 
Karina Oliveira
Karina Oliveira São Paulo ai vou eu novamente dia 16 17 e 18 o vida d estrada viu...kkk bora pra balada galera
 
Amy Cheung
apps.facebook.com
女人為什麼願意男人抱著睡覺? (一定要看哦!)
 
Summer Bonnell
Summer Bonnell O its just ur foot i thought it was ur head ur fine lmao got to love the lil ones of the family
 
MC Magrinho
MC Magrinho AS MULHER TEM SABER QUE ELAS SÃO A TELEVISAO E NOIS É O CONTROLE . QUE PASSA E EDITA O CANAL A SINTONIA E O VOLUME ! ...

Likes

Hudson Alves
 
Ronaldo Adriano Ribeiro
Ronaldo Adriano Ribeiro Vc fala d+ diz muitas besteiras da boca pra fora!!!! Mas sei que se arrepende por joga o que não era lixo fora,,,,,,,, vc briga me ignora piza na bola sente saudade chorra diz que é de raiva pra não assumi que me adora!!!! Eu sei que um grande amornão é facil de encontrar,,,,,,,, mais dificio ainda é deixa de gosta,,,,,,,, Se o clima ta pesado??? Não existe pecado que não se possa perdoa,,,,,,,,
 
Andre Luiz Nadalin
Andre Luiz Nadalin Então, nem parece que vocês estavam lá no ano passado... O mundo dá voltas meu amigo e nunca cuspa pra cima..
esporte.uol.com.br
Futebol no UOL Esporte: Acompanhe as últimas notícias sobre o time. Veja também vídeos, resultados, próximos jogos e muito mais
 
Alex Junior Ourique
Alex Junior Ourique Bafômetro de pinga
www.youtube.com
HOMEM BEBADO, VAI FAZER O TESTE DO BAFOMETRO E ACHA QUE É UMA GARRAFA DE BEBIDA ALCOLICA, NEM O POLICIAL AGUENTOU...
 
Tiffany Choy
Tiffany Choy Watching Christmas movie #3: Gremlins. Hopefully I'll stay up this time :o). Working at Epcot Future World Custodial tomorrow! Come visit.
 
黃英豪
apps.facebook.com
時間,就像乳溝一樣,擠一擠就有了!
 
Biplove Idiots
Biplove Idiots second exam morning 10 o clock............no notes .....no tips....guess what will be my result ???? god bless me!!!
 
Richard Luciano
Richard Luciano Los pasos del hombre justo son ordenado por Dios y como dijo David lampara a mis pies es tu palabra queriendo decir que la palabra de Dios era su guia para tomar desiciones y seguir adelante,cuando la palabra de Dios no es nuestra lampara guia lo aceptemos o no lo son las tinieblas no tomemos desiciones a lo loco porque consecuencias tendremos mejor es tener paciencia y esperar en Jehova el save lo que es mejor ti
 
LaVern Carmichael
LaVern Carmichael Awe auntie's princess is sick again. Poor baby has walking pneumonia so sad <:o{
 
Akela White
Akela White 25 likes and I’ll do my ABC’s SO {{{L.M.S}}} A- Available: B- Birthday: C- Crushing On: D- Drink you last had: E- Easiest person to talk to: F- Favorite song: G- Grossest memory: H- Hometown: I- In love with: J- Jealous of: K- Killed someone: L- Longest friendship: M- Middle Name: N- Number of siblings: O- One wish: P- Person who called you last: Q- Question you’re always asked: R- Reason to smile: S- Song you last sang: T- Time you woke up: U- Underwear color: V- Violent moment you had: W- Worst habit: X- X-rays you had: Y- Your last kiss: Z- Zodiac sign:

Likes

Ladiityrieke Stopfucinhatin BradleyBryan JohnsonShantee HargettJoe Gas Kony Kraku
 
Tebony Tebbie Benjamin
Tebony Tebbie Benjamin Anybody wanna cum rub my feet n bring me sum starbucks?? Nobody? O ok!!

Likes

Ricardo Rozay MinionRoderick Scruggs Jr.
 
Diego Hudson Bassegio
Diego Hudson Bassegio Enquanto não encontro a pessoa certa, vou me divertindo com o The Sims.
 
貞瑩林
apps.facebook.com
我的優點是:我很帥;但是我的缺點是:我帥的不明顯。
 
陳桂芳
apps.facebook.com
我的優點是:我很帥;但是我的缺點是:我帥的不明顯。
 
Frick Smith
Frick Smith just thought Id let the world know my give-a-shit-o-meter has broke and I really do not intend to fix it

Likes

Kathryn Barwick AdamsMichelle LuceroSamantha Seryn Sometymes
 
Kute Kim
Kute Kim CAN SUM1 PLEASE GET ME THAT DAMN PINK MOSCATO!!!! :O
 
Jose Montiel
Jose Montiel playing with fushigi that shit don't workk!!! ;o

Likes

Anthony SandovalAnahii Dqaf
 
Michele Cavenaghi
Michele Cavenaghi Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir...gsti!!

Likes

Marcinha FloresAndresa Rodrigues
 
Karl Danziger Moraes
Karl Danziger Moraes Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas. By: Cesar Danziger (nii-san)
 
Ladyloka Bangz Onchickz
Ladyloka Bangz Onchickz home from work...deff on relax mode...jus thinking u all made a crack in ma heart 1 time o anotha, u all put me thru mad shit n tearz ive cried, treating me bad leaving me fa otha femalez n @ da end ya all STILL look fa ME..!!! lmfao lame ass niggkaz :p

Likes

Shawntavia FrederickMiguel Torres
 

No comments:

Post a Comment