Sunday, December 4, 2011

Ha guna EMAIL pitbull so he can write a rap 4 me monika jissel norma 4 english Ha my letter is E what i like: escalators what i dislike: encheladas :

Erika Cantu Arredondo
Erika Cantu Arredondo Ha guna E-MAIL pitbull so he can write a rap 4 me monika jissel & norma 4 english! Ha
 
Leah Sivkov
Leah Sivkov my letter is E what i like: escalators what i dislike: encheladas :)
 
Jam Spears
Jam Spears Papo da noite: o travesti disse q so ficava para namorar e com os mais bo nitos da cidade. Detalhe ela era caso d um boy feio q usava fundo d garrafa.
 
Dorian Elezaj
Dorian Elezaj haha e paskan bo fiks per mu ket :D
www.demotivim.com
Asgjë nuk të zgjon - Më mirë se kur e kupton që je VONË!
 
Ntung Ndutz Setiawan
Ntung Ndutz Setiawan nguantuuuuk e puoooollll.... Edan nan hedeh.. (¬_¬")

Likes

Ntung Ndutz Setiawan
 
Pipo Theodoro
Pipo Theodoro No buzão da firma e ouvindo um abençoado com o celular no talo tocando e o pintinho piu ... Só o sangue!
 
Fond Kiser
Fond Kiser Hading to Dario's on E. 6th to jam on some Patsy Cline with Janie Balderas. I love Patsy Cline. How 'bout you?
 
Azelyn Wiebe
Azelyn Wiebe BE AGGRESSIVE B-E-AGGRESSIVE :)
 
彭憶芳
apps.facebook.com
大叔你怎么不穿衣服!?好恶心啊!
 
Iago Dos Santos
Iago Dos Santos Todo mundo resolveu sair de carro e ir pra taquara hoje? é isso mesmo?
 
MRmouse Neo
apps.facebook.com
時間,就像乳溝一樣,擠一擠就有了!
 
Sandile Ndlovu
Sandile Ndlovu Thank u vry much frenz n relatvs 4 e best bdae wishes.may e good Lord bless u all.dankie ngyabonga
 
Ivan Ribeiro Guimaraes
Ivan Ribeiro Guimaraes Amanha é amanha, Hj é hj ou seja ontem foi ontem...kkkkkkkkkkkkkk
 
Phumzile Ntuli
Phumzile Ntuli from e kloof 2 ekassi hola!!!!!! kuyafiwa umuntu no muntu wakhe bo.........
 
Fonsin Barbosa
Fonsin Barbosa Ok intawn! C vc acha ki mudanca e uma coisa tawm boa puxa a fila!!!!!
 
Hope Kp Destiny Malfoy-Slyth
apps.facebook.com
Spiedini e Wurstel al Fungo
 
André Durães
André Durães A mulher vai a um supermercado e compra: uma escova de dentes, um tubo de pasta de dentes, um pacote de cereal pequeno, um pacote de refeição congelada para uma pessoa. Ao passar no caixa, o rapaz querendo puxar papo diz: — Aposto que você é solteira! E a mulher, com um cinismo acentuado: — Ah é? Como foi que você adivinhou? — É que você é feia pra caramba!
 
Eduarda Beatriz
Eduarda Beatriz “Que eu possa respeitar opiniões diferentes da minha. Que eu possa me desculpar antes do ódio. Que eu possa escrever cartas de amor de repente. Que eu possa viajar para adorar a distância. Que eu possa voltar para dizer o que não tive coragem. Que eu pense em meu amor ao atravessar a rua. Que eu pense na rua ao atravessar o amor. Que eu dê conselhos sem condenar. Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que eu não seduza para confundir. Que eu seduza para iluminar. Que eu não sacrifique a confiança pela covardia. Que eu tenha dúvidas, melhor do que certezas e falir com elas. Que eu faça amizades falando do tempo. Que eu possa amar mais sem contar as horas. Que eu use somente as palavras que tenham sentido. Que eu prove a comida nas panelas. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo.” — Fabrício Carpinejar.
 
BhOzx Xhin
BhOzx Xhin [x][i][n][y][e][e] iSanG npaka Lamik na umaqa .. Sawap mdae kyakap na UNAN :))
 
Johann German
Johann German -10 likes & I'll do my ABC's ♥ A- Available: B- Best friend: C- Crushing On: D- Drink I last had: E- Easiest person to talk too: F- Favorite song: G- Grossest memory: H- Hometown: I- In love with: J- Jealous of: K- Killed someone: L- Longest friendship: M- Milkshake flavor: N- Number of siblings: O- One wish: P- Person who called me last: Q- Question I'm always asked: R- Reason to smile: S- Song I last sang: T- To whom I believe is the sexiest person: U- Ultimate accomplishment: V- Violent moment I last had: W- Worst habit: X- Xtra important stuff: Y- Your last time you cried: Z-zodiac sign:

Likes

Diarah Lainez
 
Tonie Haryanto
Tonie Haryanto -=[S]aphi[R]e=- clan of point blank

Likes

Tonie Haryanto
 
Kaitlynn Portorreal
Kaitlynn Portorreal 5 likes & I'll do my ABC's A-Available: B-Birthday: C-Crushing On: D-Drink you last had: E-Easiest person to talk too: F-Favorite song: G-Grossest memory: H-Hometown: I-In love with:- Jealous of: K-Killed someone: L-Longest friendship: M-Milkshake flavor: N-Number of siblings: O-One wish: P-Person who you last called: Q-Question you're always asked: R-Reason to smile: S-Song you last sang: T-Time you woke up: U-Underwear color: V-Violent moment you had: W-Worst habit: X-X-rays you had: Y-Your last time you cried: Z-Zodiac sign:

Likes

Tamara Rivera
 
Sithembile Ncube
Sithembile Ncube Thank u guys for e wishes on my birthday may God bless u all
 
Alexander Louis Armstrong
Alexander Louis Armstrong DETERMINED to save up enough money for this! I WILL do it! > : ) http://store.prada.com/en/US/woman/handbags/top-handles/BN1786_NZV_F0770
store.prada.com
 
Victoria Guedes Puchalski
Victoria Guedes Puchalski A vida nos da tanta coisa, agora e ela que se retira.
 

No comments:

Post a Comment