Sunday, January 8, 2012

AsslamoAlaikum Mere Paas Waqt Nahi Hai Un Logo Se Nafrat Krne Ka Jo Mujhse Nafrat Krte Hai Q k Main masruf Hu Un Logo Me Jo Mujh se mohabbat Krte Hai Good Morning Ah folga

Nabeel Mughal
Nabeel Mughal Asslam-o-Alaikum. Mere Paas Waqt Nahi Hai "Un Logo Se Nafrat Krne Ka Jo Mujhse Nafrat Krte Hai" Q k, Main masruf Hu Un Logo Me "Jo Mujh se mohabbat Krte Hai" Good Morning...
 
Jonathan Pereira
Jonathan Pereira Ah folga amanha, cola na Galeria do Rock com o Douglas Santos !!!
 
Jex Mendoza
Jex Mendoza ATTENTION!!! Sa lahat po ng friends ko sa fb, nakapasok na po ang grupo ng mga hackers sa fb at hindi mo pa alam mismo kapag hina-hack ka nila. Ginagamit nila ang account mo para maglike ng mga X-rated videos or ang pictures na bastos. Hindi mo makikita ito ngunit mapopost ito in public at makikita ng mga friends mo. Kaya po pag may nakita kayong kahit ano na ni-like o pinost ko na hindi maganda. HINDI PO AKO YUN. Post this on your wall to protect your image whenever they hack you
 
Narendra Jadeja
Narendra Jadeja O bhai vakha avi gayo 6e chai piva no. To tyare nekado have. Sharu savar. Bhaibando.
 
Jacob Rocha
Jacob Rocha Well just got home from work thought it was gonna be an easy day but nope gonna have to go tomorrow also n also Monday no no day off for me this week ugh o well gonna shower then rest
 
Raemond Domingo
If you see the face --------------> CLICK · Like · If you believe in God -----------> CLICK · SHARE· Enter to view ↓↓↓ tingnan ↓↓↓ http://www.facebook.com/photo.php?fbid=344277318916364&set=o.170613899706027&type=1&theater
 
Samantha Sinapa
Samantha Sinapa SUNAM...tk tsl,m bai wok o??? ummm hopefully!!
 
Felipe Milanez Gasparino
Felipe Milanez Gasparino Galera, calma, ainda é Janeiro. Falta mais de um mês para o Carnaval.... rsrs
 
Emilly Berriel
Emilly Berriel Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu s2 de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: eu só posso amar você e ser seu amigo! CREDITOS A Eduardo Henrique ^^
 
Delsi Ilianed Pena
Delsi Ilianed Pena aun no te conozco , pero es lo mejor q me ha pasado en mi vida .no se si eres niña o niño pero ya te amo , ahora entiendo q el amor mas grande s el q se siente sin conocer solo sintiendo algo hermoso , solo le pido a mi virgencita de el carmen y a papa dios q te cuiden q yo tambn te protegere siempre y con todo mi amor , eres el fruto de un amor bonito y te amo y te amare siempre , bb te amo
 
Flávia Freitas Marques
Flávia Freitas Marques Cadê o sono q n vem?
 
Diamond Williams
Diamond Williams The model is (O)b(O)y so she take pictures no she not my main cause you see her on the side like kickers and her homegirl say I eat it like snickers.haha
 
ChuChii Dgaf
ChuChii Dgaf yeooooooo maa niqquh ppl get mhee soo maadd dhese dayyy Like STFUUU O:<
 
Shaela White
Shaela White I'M SCARED haha who turned out the lights!!((0,o))
 
Alexes Asehan
Alexes Asehan Waiting for someone na hindi mo alam kung dadating o hindi na is a torture.
 
Irwiin Balderas
Irwiin Balderas a Trabajar(O) :$
 
Umar Khan
Umar Khan Hai Koi Esa Jo Iman Or Imandari Me Bay Misal Ho? Jo Fatah K Bad Dushman K Lye Maafi Ka Ilaan Kare? Jo Takat Rakhne K Bawajood B Badla Na Le? Jise Laho Luhan Kia Jaiy Or Vo Badle Me Dua De? Jo Umr Bhar Burai Ka Badla Bhalai Se De? Jise Os K Jani Dushman B Sadiq Or Ammeen Kahe? Jo Badshah Ho Phr Bhi 3,3 Din Tk Jis K Ghr Choolha Na Jale? Jo Malik Ho K B Gulam Ko Sawari Pe Bithaey Or Khud Pedal Chale? Jo Pak Or Masoom Ho Phr B Raat Raat Bhr Rab Ki Hamd-O-Sanaa Kare? Karroron Darod O Salam Mere Aaqa Muhammad (S.A.W.W) Pe Jo Apni Misaal Ap Hain.
 
Pedro Teixeira
Apenas Leia... Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente. Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre. Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz. Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado". Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar. Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer. Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas. Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês. Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora. Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada... Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ... Eu te amo... e. ..adeus ... " (Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota, por favor, clique em "compartilhar", assim mais pessoas podem estar conscientes. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos)
 
Thabi Kompi
Thabi Kompi Li-meshamente tsa sesotho: lefupu, sekotlo sa sheleng, lekopokopo, mokotla o motala, sabusabu le sanyasanya!
 
Andrew Jordan
Andrew Jordan Lions are gonna smash the saints!!!!! >:O
 
Brandon Long
Brandon Long O my number 9852789540
 
Janhenri Vigo
Janhenri Vigo Hindi Naman Ako Ang QUIAPO Ehh ! . . . . . . . . . . . . . . . . . Para Nakawin O Agawin Ang Mahal Mo !! Hnd Ako Ganun ! Sayong Sayo Pa Sya !
 
Roop Singh
Roop Singh jehra apne MAA BAAP diyan gaala khan da aadi nai hunda oh beshak rahe punjab te o PUNJABI nai hunda........

Likes

Rana Sahil
 
Nicholas Duran
ovni-video-tele-6.blogspot.com
Variedad de videos graciosos y divertidos
 
Oscar Salgado
Oscar Salgado ****Tonight at JAAS LIVE NO COVER Danny Karaoke & DJ O playing the best and new music****
 

No comments:

Post a Comment